Luiz Vianez
Da Redação
Na Avenida Djalma Batista, uma das principais vias da cidade, os pedestres ignoram as passarelas e se arriscam em meio ao trânsito pesado de veículos no local para atravessarem a pista. Os usuários alegam que as calçadas que dão acesso às passarelas são intransitáveis, por isso, eles preferem atravessar pelo meio do trânsito.
Raimundo de Souza, 56, camelô que tem seu comércio no local disse que são poucas pessoas que utilizam a passarela para atravessar a avenida. “É difícil uma pessoa ir até a passarela e passar por lá, porque veja você aqui como são essas calçadas, tudo esburacada”, explica Raimundo.
O taxista Valdecir Lopes da Silva, 46, que tem o ponto ao lado do Amazonas Shopping lembra que já viu muito acidente acontecer embaixo ou a poucos metros da passarela e diz que tudo isso é porque as calçadas não contribuem. “Trabalho nessa área há uns 15 anos e já vi muita batida com pedestre. Eles preferem atravessar por baixo porque já tão andando pela rua mesmo”, contou.
Nessa quinta-feira o prefeito e candidato a reeleição Serafim Corrêa disse em entrevista para a Rádio Amazonas que a situação já melhorou muito em relação ao início do mandato e avisou que melhorias vão acontecer se ele for reeleito . “É realmente a situação não é como queríamos que fosse, entretanto já está bem melhor, afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário