
Os motoristas não respeitam o sinal de trânsito, nem o limite de velocidade, oferecendo riscos principalmente, aos idosos e às mães com filhos (Pronto Socorro Infantil - Joãozinho).
O Imtrans confirmou que não há radar na área, mas se comprometeu em enviar uma equipe de sinalização ao local, no mesmo dia em que foi informado do problema, para verificar o tempo do semáforo e outras necessidades de ajustes. Saiba mais...
As infrações cometidas por motoristas que avançam os sinais são muitas. Motoristas particulares, taxistas, motociclistas e até motoristas de ônibus não obedecem a sinalização e avançam o semáforo vermelho, impedindo a passagem de pedestres.
Se já não bastasse as muitas infrações cometidas pelos motoristas, eles ainda fazem retorno em áreas proibidas, usando a área de acesso de pacientes e ambulâncias ao hospital.
A comerciante Donatyla da Silva, 25, trabalha há três anos no local com a família em um lanche próximo ao João Lúcio. Para ela, é urgente a necessidade de uma “corujinha”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário